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Dia 3 - O passo a passo indispensável para vender todos os dias sem precisar de uma oferta agressiva e mentirosa

Resumo + Material Complementar 👇

Quer ser o primeiro a saber quando abrirmos as vagas para a Imersão APL Experience?

Obs: Para ter a experiência completa e descobrir mais detalhes, assista a gravação! Obs 2: Existe uma surpresa ao final desta página…

 

Seja bem vindo ao terceiro dia do Desafio Expert em Copy!

 

Você não realizou todas as atividades do desafio?

 

Então assista à live na gravação acima.

 

Eu revelei um segredinho que pode te ajudar a ganhar o prêmio do desafio mesmo que não tenha completado todas as atividades.

 

Agora, vamos ao conteúdo!

 

Eu peço que preste extrema atenção.

 

O Ouro está sendo entregue aqui e se você não for capaz de vender todos os dias após consumir as próximas palavras, eu não quero que jogue em mim a culpa da sua falta de atenção.

 

Hoje… você vai descobrir o passo a passo indispensável para vender todos os dias!

 

E o melhor, sem precisar mentir, enganar ou ser agressivo para fazer isso acontecer.

 

A verdade é que por aplicar o conhecimento contido neste resumo, você vai atrair clientes qualificados que estão doidos para comprar de você.

 

Talvez você já tenha ouvido falar dos níveis de consciência e já até tentou criar copies se baseando neles.

 

Mas as chances de o conteúdo em que você aprendeu como eles funcionam ter sido entregue pela metade é muito grande.

 

Pior ainda… quem te ensinou pode nem ter te ajudado a entender como colocar tudo isso em prática e você ficou perdido sem saber como fazer todas essas informações fazerem sentido…

 

Mas você já está no terceiro dia do Desafio Expert em Copy.

 

Você sabe que aqui não poupamos conteúdo e exaltamos aqueles que colocam em prática aquilo que aprenderam.

 

Sim, os famosos alunos RX! Esses são os que fazem todos os exercícios propostos com excelência!

 

Então você já entendeu.

 

Você não vai sair daqui sem saber como colocar todo esse conteúdo em prática de uma maneira fácil e extremamente persuasiva.

 

“Mas, Tia Rô… Que é esse tal nível de consciência?”

 

Eles são como fases de um jogo.

 

Níveis que o seu cliente se encontra, e que para evoluir, é necessário acertar a combinação certa.

 

Primeiro vou te mostrar os níveis e explicar quem está em cada um deles.

 

Então vou te mostrar que combinação é essa que você precisa usar para subir o seu cliente de nível!

 

Nível 1: Inconsciente.

 

Nesse nível, o seu cliente não faz ideia de quem é você.

 

Não sabe que você vende uma solução que você vende…

 

Na verdade ele não sabe nem mesmo que ele tem um problema que precisa ser resolvido.

 

Ele é mesmo completamente inconsciente.

 

Nível 2: Consciente do Problema.

 

Nesse nível o seu cliente começa a perceber algumas coisas…

 

Algumas dificuldades, problemas e desafios fazem parte da vida dele.

 

Mas ele não sabe que existe uma solução para esses problemas.

 

Nível 3: Consciente da Solução.

 

Nesse nível o seu cliente já descobriu que existe uma solução para o problema dele.

 

Mas ele ainda não sabe quem oferece essa solução e quem tem a melhor solução disponível para ele.

 

Nível 4: Consciente do Produto.

 

Esse cliente já conhece você e já entende quais soluções existem no mercado.

 

No entanto ele ainda tem dúvidas em sua cabeça e não sabe se você é a melhor opção.

 

Nível 5: Completamente Consciente.

 

Esse é o cliente que já conhece a sua marca e entende que essa é a melhor opção para ele. 

 

Ele está apenas aguardando uma oferta para comprar de você.

 

É daqui que você vai tirar clientes recorrentes que compram de vocês todos os dias.

 

Para simplificar as coisas, vou te aproximar mais do mundo real.

 

Nem sempre você vai saber com exatidão qual é o tipo de público que você atrai.

 

Dados são imprecisos e sendo sincera, para ter os seus primeiros resultados você não precisa criar copies extremamente segmentadas para cada tipo de público.

 

Tudo o que você precisa ter em mente são dois grupos:

 

– Pessoas Frias (níveis 1-3)

– Pessoas Quentes (níveis 4-5)

 

O grupo quente representa as pessoas que já estão praticamente prontas para receber uma oferta sua.

 

Mas não se engane achando que é só falar com esse grupo que você receberá vendas diárias.

 

Esse é um grupo pequeno que precisa ser constantemente nutrido para não esfriar.

 

Eles fazem parte da sua audiência e te acompanham.

 

Por isso tome cuidado para não afogar eles com ofertas o tempo todo.

 

Vá com calma e faça ofertas pontuais, sem rodeios.

 

A sua comunicação aqui precisa ser direta e os seus clientes precisam estar cientes de que você está realizando uma venda.

 

Mas lembre: ninguém gosta de seguir um perfil que constantemente grita “Compre!”

 

Já o grupo frio, representa a maior parte do mercado.

 

Para eles a sua comunicação precisa ser mais indireta e levar mais argumentos de persuasão.

 

Se você simplesmente ofertar um produto, a maioria vai pensar:

 

– “Ok, quem é você, que coisa bizarra é essa? Eu não preciso disso, obrigado.”

 

O seu papel como Copywriter ao se direcionar ao público frio é elevar a consciência dele para os problemas que tem e então fazer ele perceber que existe uma solução que pode ajudar ele a resolver esse problema.

 

“Tia Rô, não tenho audiência… posso vender só para o público frio? 

 

Sim, desde que siga o método Impacta, Conecta e Converte que vou ensinar amanhã.

 

Quer ver um exemplo de como ele funcionou? 

 

Assista no replay a experiência da Mayara, aluna RX da Imersão APL Experience que sem ter audiência ou nada parecido conseguiu fechar 4 contratos para trabalhar como marketing para médicos.

 

Mais de 5 dígitos em resultados, com menos de 1 mês usando o método que vou te ensinar amanhã.

 

Não seria Incrível ter acesso à Imersão e participar com outros Copywriters sedentos por resultados em uma experiência fora do normal?

 

Oras, você pode!

 

O ganhador do Desafio Expert em Copy 4.0 recebe:

 

– Uma vaga completa da Imersão APL Experience 4.0.

– A experiência de trabalhar como Copywriter na VL por um mês!

 

E não se preocupe caso você não tenha feito alguma atividade do desafio.

 

Se você fizer um bom trabalho na tarefa do desafio de hoje, você ainda poderá participar na disputa pela premiação.

 

A atividade é:

 

– Me mande no direct do Instagram @robertasvl o motivo pelo qual você merece ganhar o prêmio do desafio.

 

Seja persuasivo e entenda: 

 

História triste vai te fazer perder pontos.

 

Quer uma dica para ter mais chances de receber o prêmio?

 

Assista à gravação da aula de hoje 😀

 

Foi por causa dessa característica na copy que o @ale.atf e o @gustavoomota_ conseguiram ganhar os últimos desafios.

 

Pegou a atividade?

 

Me mande uma mensagem no direct do Instagram me dizendo por que você merece ser o ganhador do Desafio 4.0.

 

E para a aula de amanhã, aqui está uma prévia…

 

Vou te mostrar um funil que vende de forma automática – todo santo dia – que comecei de forma orgânica e hoje rende pelo menos 20 mil de faturamento – todos os meses.

 

Preparado? Então nos vemos amanhã!

 

Um abraço,

Roberta Santos

 

Thumb 3

AULA 3 - ASSISTINDO AGORA

O passo a passo indispensável para vender todos os dias.

Thumb 4

AULA 4 - 02/11

Descubra como o Método Impacta, Conecta e Converte irá te dar Liberdade nos próximos 30 dias.

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