fbpx

Masterclass

Descubra os 6 princípios do tráfego americano para você criar estratégias únicas e lucrativas e não ser só mais um que aperta botão

100% Online e Gratuito

Dia 13/06, às 19h

O que você

Os princípios de tráfego que aprendi com os norte americanos para você montar a SUA estratégia de anúncios com a garantia que vai funcionar para o seu cliente (e não só para o cliente de quem te ensinou)

Como subir suas campanhas em 5 minutos, porém, de forma mais estratégica e que traga mais resultados;

Como prever logo no começo se uma campanha vai performar bem ou não e extrair o máximo das que vão ir bem;

Como se tornar um Gestor Indispensável e não só mais um apertador de botão.

Resultados de Quem Teve

Acesso à esse Conhecimento

Quem será o

seu Mentor?

Olá, eu sou o Marcio Chiabotto, Gestor de Tráfego da VL.

Entrei no Digital faz 4 anos e, no início, quis atuar como Copywriter, mas a vida me deu a possibilidade de trabalhar como Gestor de Tráfego.

De início, era só mais um apertador de botão, totalmente dispensável para as empresas e que fazia muita cagada na conta dos outros (eu perdia clientes a rodo, não por não entregar resultado, mas por encontrarem outros que faziam o mesmo que eu, cobrando mais barato).

Até que esolvi aprender sobre Tráfego Pago nos Estados Unidos, com quem os Gestores mais TOP do Brasil aprendem.

Lá, eu aprendi que Tráfego é muito mais que apertar botão, mas é entender os princípios por trás, saber interpretar dados, e montar suas próprias estratégias, de acordo com a realidade do seu cliente.

Quando descobri isso, deixei de ser apenas um apertador de botão, que só subia campanha sem entender o porquê, e tive muito mais Clareza e Segurança para trazer resultados para os meus clientes, montando estratégias de Tráfego baseado nas variáveis do negócio, e não o que aprendi com Fulano, Ciclano.

Logo, me tornei um Gestor Indispensável para qualquer empresa (Não à toa, um antigo cliente local, me ofereceu 5% da empresa que vendia 1 milhão por mês para eu não deixar o negócio dele).

Agora, venho ajudar outros Gestores de Tráfego que gostariam de se tornarem indispensáveis para uma empresa, e não ser só mais um apertador de botão que acha em qualquer lugar.